homicídio

Polícia Civil do Pará captura acusado por crime de homicídio em Santarém

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23), Max Junio dos Santos Castro, por crime de homicídio, em Santarém, oeste paraense. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH), da região. As investigações mostraram que o preso participou da execução de Raimundo Edinaldo Imbiriba, em 20 de janeiro deste ano, na comunidade de Uquena Rio Tapajós.

Acusado de homicídio e de tripla tentativa de homicídio permanecerá preso

Acusado da prática de crimes correspondentes a um homicídio, três tentativas de homicídio e roubo de motocicleta, o réu Sérgio Paulo de Oliveira Braga vai permanecer preso, aguardando julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Tailândia. Em reunião realizada nesta segunda-feira, 15, a Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará, sob a presidência da desembargadora Vania Fortes Bitar Cunha, negou pedido de liberdade ao acusado, que alegou constrangimento ilegal por excesso de prazo, já que está preso desde 01/03/2016.

Polícia Civil identifica autor de homicídio em Santarém

A Polícia Civil do Pará já identificou o suspeito da autoria de um homicídio, ocorrido na madrugada do último domingo (10), em Santarém. As investigações do crime são realizadas por policiais civis da Divisão de Homicídio de Santarém e da Superintendência da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas. Segundo o titular da Divisão de Homicídios, delegado Dmitri Teles Esmeraldo, Nanderson Wilckson de Sousa Reis, conhecido como “Loirinho”, foi quem desferiu os golpes de terçado na vítima Andersson Santos da Silva. A vítima morreu logo após perder bastante sangue.

Polícia Civil prende envolvido em homicídio em Marabá

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá, sudeste paraense, prendeu, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, Vagno Alves de Miranda, indiciado em inquérito policial por crime de homicídio no município. A vítima é Jadson Alves da Silva, que era conhecido como Lorin, e foi morto em 21 de abril de 2017. Vagno foi preso na localidade de Vila São José, à altura do KM 8, em Marabá. Vagno e quatro comparsas foram apontados em inquérito policial como autores da morte da vítima a golpes de faca.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de envolvido em homicídio na Pratinha I em Belém

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Kenedy André Brito da Silva, indiciado em inquérito policial pela morte do comerciante Emanoel Holanda Dias, que era conhecido como Evandro e que foi morto em 30 de dezembro de 2016, no bairro da Pratinha I, em Belém. O preso foi apresentado, na sede da Divisão de Homicídios, em Belém, por policiais militares. Kenedy tem mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Penal de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém.

Polícia Civil desvenda duplo homicídio na cidade de Novo Repartimento

Policiais civis desvendaram um homicídio ocorrido no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará, no último dia 3, no bairro de Vila Tucuruí. As vítimas foram Mariano Mendes dos Santos, 66 anos, e sua companheira identificada apenas como Maria, de apelido "Canela de Ferro". Os autores do crime foram presos ainda em flagrante pela equipe da Polícia Civil da cidade. Formada pelo delegado Walmir Racine, investigador Rogério Pegado e escrivão Mário Sérgio, a equipe policial foi acionada pela Polícia Militar para ir ao local do duplo homicídio.