apreensão de maconha

Polícias Civil e Militar apreendem cerca de 150 quilos de maconha em Belém

As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, apreenderam,  cerca de 150 quilos de maconha, durante averiguação de denúncia anônima, na área do Conjunto Maguari, em Belém. As drogas estavam em uma residência. No local, foi presa em flagrante, Adriana Barbosa Souza, 31 anos, por tráfico de drogas. A abordagem no imóvel foi realizada por policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e da Rotam da PM.

Rotam apreende 100 kg de maconha no Conjunto Maguari

O Batalhão de Polícia Tática (BPOT), da Polícia Militar do Pará, por intemédio da companhia de Rondas Ostensivas e Táticas Motorizadas (Rotam), realizou a apreensão de mais de 100 quilos de maconha' prensada, no conjunto Maguari, no bairro do Coqueiro, em Belém.

Denúncias anônimas, realizadas na segunda-feira (11), ao subcomandante do BPOT, major José Lima Neto, informavam sobre um suposto carregamento de drogas, que chegaria para ser armazenada em uma residência, na Alameda 13, do Conjunto.

Polícia do MS apreende 10,7 toneladas de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), órgão de segurança de Mato Grosso do Sul subordinado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, apreendeu no início da noite de ontem (22) 10,7 toneladas de maconha em um caminhão acoplado a um reboque carregado de milho. A informação foi divulgada neste domingo (23).

A polícia prendeu o condutor da carreta e um casal que seguia o caminhão em uma Saveiro. Foi a maior apreensão de drogas feita pela DOF este ano.